Após 26 anos de carreira, Otavio Neto, o grande nome no jornalismo especializado em exposições e segmento MICE, partiu para um novo desafio e colocou suas mãos à obra durante a pandemia. O resultado aparece nesta 5ª. Feira (29/10) com o lançamento de “Hands On” sua nova assinatura, que será apresentada em uma revista multimídia, programa de televisão e redes sociais na internet.
O conteúdo da plataforma vai cobrir o universo de negócios e empreendedorismo em geral, eventos e lifestyle. Otavio colocou suas mãos à obra para realizar esses novos projetos em tempo record. O nome do projeto é moderno, trazendo as iniciais do empresário dentro da marca, o que é sem dúvida a melhor já criada por ele.
“Eu idealizei todo o formato do programa, como queria que acontecesse e fui em busca de parceiros que eu acredito que podiam fazer tudo dar certo”, conta Otavio.
O novo programa “ON na TV” é exibido na internet e na TV aberta pela rede CNT. A edição da manhã é exibida às 8h, ao vivo, de segunda à sexta-feira e a edição das 11h, também ao vivo, traz em sua programação entrevistas com grandes líderes do mercado falando sobre a retomada da economia do país, inovações e cases de sucesso inspiradores.
A revista “Hands On” traz sempre na capa uma entrevista com um líder de sucesso em seu setor que seja inspiração por suas melhores práticas, além de dicas de gastronomia, turismo de lazer, arquitetura e design, cultura, saúde, lifestyle e muito mais.
Revista impressa e ESFE já tem data marcada para fevereiro de 2021
O lançamento da revista Hands ON digital (devido ao momento de pandemia) será feito hoje (29 de outubro) na sede da Programasom Produções, de Celso Santi, onde Otavio grava seus programas, para um grupo seleto de jornalistas e convidados especiais, respeitando-se as normas de segurança e proteção, com um brunch a partir das 11h da manhã.
O evento de hoje contará também com um webcast meeting , a partir das 18h.
Já o lançamento oficial da revista impressa, acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2021, no 16º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), que terá como tema o nome da revista, “Hands On”. Neste projeto Otavio Neto conta com a participação de Helena Mendonça, que traz toda sua experiência de turismo de luxo, relações públicas e marketing como viagens internacionais e representação de redes de hotéis internacionais para o Brasil.
“A Hands On é um projeto que engaja líderes e marcas do mercado e por isso tenho imensa satisfação em fazer parte deste projeto e estar em contato com nossos clientes e anunciantes juntamente com Otavio Neto nesta empreitada mais que promissora”, diz Helena.