As novas fragrâncias traduzem o encontro da cultuada mirra do oriente, um dos ingredientes mais nobres da perfumaria mundial, com a inédita mirra brasileira.
Trata-se de um ingrediente precioso e místico da Amazônia que produz a seiva a partir de um atrito entre o besouro e a árvore do Novo Breu e ali se inicia a produção especial dessa resina.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Natura promove ações em convite à transformação dos hábitos.
O exemplo vem do ingrediente principal que encontra a nossa essência e produz novos tesouros, junção que representa a inspiração da campanha: “Dos maiores desafios nascem as conquistas mais preciosas.”.
O lançamento da Natura reinventa o melhor da perfumaria mundial com a criatividade do nosso país e tudo isso é refletido na campanha desenvolvida pela DPZ&T.
A ação de comunicação se origina no pilar de Essencial sobre poder para transformar e buscar o que é de verdade e o que faz sentido. Um poder capaz de articular sonhos, abrir espaços e conectar mais gente. Um poder para criar a realidade individual e coletiva que queremos habitar. Mas, em um ano tão difícil, de onde tirar essa força? Como confiar em nosso poder?
“Essencial é para consumidores protagonistas de sua vida, que descobriram diversas maneiras de conjugar o verbo poder. Poder inspirar. Poder transformar. Poder realizar. Poder com propósito para construção de um mundo melhor. Neste final de ano, a marca lança Essencial Mirra, que combina o que há de mais sofisticado na perfumaria mundial com a originalidade do Brasil. Do Oriente trouxemos a cultuada mirra, considerada sagrada desde a antiguidade e um dos ingredientes mais nobres da perfumaria mundial. Da Amazônia, um ingrediente inédito, tão precioso e místico que é conhecido como “mirra brasileira”. Dessa fusão, surgiram fragrâncias de intensa personalidade.”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.
Ao som de uma nova versão de “Tente Outra Vez”, clássico de Raul Seixas, Essencial Mirra conta essas histórias em seus filmes que trazem as suas histórias de vida, representando as fragrâncias femininas e masculinas de Essencial.
Pessoas que descobriram as diversas maneiras de conjugar o verbo poder e confirmam que as conquistas mais preciosas nascem dos maiores desafios.
Um dos filmes destaca Negra Li, a famosa cantora que enfrentou preconceitos e se tornou uma das primeiras vozes femininas do rap, e Rodrigo Oliveira, o chef que transformou o pequeno bar de seu pai no premiado restaurante Mocotó, na Vila Medeiros, em São Paulo. Assista abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O outro filme traz Ana Claudia Michels, que abandonou a carreira de modelo consagrada e recomeçou do zero para realizar o sonho de ser médica, e o modelo Marcelo Lima, que saiu dos corredores de um pequeno supermercado em Salvador para brilhar nas passarelas de diversas semanas de moda e estampar as páginas de revistas e sites conceituados.
Todos com sua coragem produziram preciosidades por meio do poder que vem de dentro. Veja abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
“A trajetória dos quatro personagens, assim como a linda história do ingrediente, mostra que momentos desafiadores também produzem preciosidades. Importante lembrar disso em um ano como esse e, melhor ainda, com os versos de Raul Seixas.”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.
Além dos filmes para TV e canais oficiais da Natura, a campanha ainda conta com ações de conteúdo, além dos filmes para TV e canais oficiais da Natura, a campanha ainda contará com estratégia 360º (Digital, Mídia Exterior, Pay TV e esforços regionais), assim como ações de conteúdo com grandes influenciadores.
O Essencial Mirra Feminino traz toda a sofisticação revelada por madeiras cremosas, pimenta rosa e a feminilidade de toques florais, enquanto Essencial Mirra Masculino apresenta uma fragrância marcante e cheia de contrastes esculpidos por madeiras densas com um mix de pimentas pretas.