A marca de refrescos em pó Trink lança a ação de marketing promocional “Verão Trink”, que sorteará prêmios mensais e brindes semanais, até janeiro de 2021.
A ação de marketing promocional será realizada nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Pringles cria edição limitada para os gamers.
Para participar, basta comprar seis unidades de refresco em pó Trink e cadastrar o cupom fiscal no site.
“O verão é o período em que as vendas de refrescos apresentam aumento de até 20%. A promoção dá maior relevância à marca neste momento de alta sazonalidade, com prêmios atrativos e uma mecânica fácil para o consumidor.”, explica Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.
O caminhão de prêmios, sorteado mensalmente, é recheado de itens para a casa, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utensílios domésticos e muito mais.
A cada semana serão sorteados cinco prêmios que contemplam cooler térmico para bebidas, kit churrasco e ventilador, itens muito valorizados durante o verão.
Além da promoção, Trink apresenta seus novos sabores jabuticaba e pitanga, em edição limitada, para reforçar ainda mais a variedade do seu portfólio – que conta com 19 sabores, entre eles campeões de venda como laranja, limonada suíça, uva, abacaxi e maracujá.
“A variedade é um dos pontos fortes da nossa marca. Apresentar novidades ao mercado é fundamental para conquistar novos consumidores e reforçar o consumo familiar, com opções para todos os gostos.”, complementa Cristina.