Uma autêntica experiência de ir ao drive-in foi a solução encontrada pela agência de promo Enzimas em Ação para viabilizar, em tempos de pandemia de Coronavírus, a convenção do RH do supermercado Prezunic, realizada no Rio de Janeiro, no dia 25/11.
O próprio Prezunic tomou a precaução de limitar o evento a 80 carros, com o máximo de três ocupantes em cada um. E os participantes assistiram ao evento ao estilo dos atuais drive-ins, com palco para shows, três telões e transmissão do áudio pelo rádio dos veículos.
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Os serviços de bufê foram levados ao público por patinadores, acionados pelo WhatsApp, para dar a vivência real das cines do gênero.
Kassiano-Guimarães, da área de projetos da Enzimas — agência comandada por Beto Galindo –, conta que, durante o evento foram realizadas diversas ativações, entre elas um robô de LED com mais de dois metros de altura pra entregar os troféus aos premiados.
Todos os faróis dos carros foram encapados com as cores verde e azul, do logo do Prezunic, e a agência ainda acionou uma equipe de limpadores performáticos para lavar o para-brisa dos carros.
Para encerrar, foram soltos de balões de borracha biodegradável em que os participantes escreveram os desejos e esperanças para o ano que vai entrar em papel semente, que poderá germinar se cair sobre jardins.
Foto: Reprodução.