Promoção

Accor ativa patrocínio ao PSG com ação promo

Por meio de um hotsite, a rede criou uma ação de marketing promocional para os jovens.


Limitada por conta da pandemia, a rede de hotéis Accor decidiu fazer uma ativação virtual para os clientes do programa de fidelidade ALL, que é patrocinador do Paris Saint-Germain

Por meio de um hotsite, a rede criou uma ação de marketing promocional dedicada aos jovens.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Accor faz campanha solidária em meio ao combate do Covid-19.

Com o nome de ‘Limitless Christmas’, a campanha traz os jogadores do PSG convidando membros da plataforma de fidelidade a inscreverem seus filhos, sobrinhos, afilhados ou uma criança por quem tenham muito carinho. 

Esses-participantes automaticamente concorrerão a receber um vídeo exclusivo gravado pelos jogadores do PSG e uma camisa autografada.

Para concorrer, o associado ALL tem de inscrever o participante pelo site da ação promocional. É necessário informar o primeiro nome da criança, idade, três paixões que ela tem, uma memória ligada ao PSG e qual seu jogador favorito no clube. 

A ação de marketing promocional é válida apenas para associados ALL e recebe novos cadastrados até o dia 9 (quarta-feira).

Um dos objetivos de limitar a ação a membros do programa ALL é promover o serviço de fidelidade, que tem sido utilizado pela Accor para as ações envolvendo o PSG. Tanto que haverá, no hotsite da promoção, um ícone que redireciona para fazer o cadastro no programa de fidelidade. 

“Essa é uma das experiências incríveis que só o programa de fidelidade ALL pode oferecer aos seus associados e que está conectada ao território de esportes. Por esse motivo, estamos muito felizes em promover essa campanha inspiradora e que traz a magia do Natal aos nossos clientes.”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing da Accor América do Sul.