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Natura Chronos traz a beleza real para todas as idades

O principal objetivo da campanha é desconstruir o pensamento de que a somente a beleza jovem é a que vale.


O que é a beleza para você? O que sente ao se olhar no espelho? O frescor da juventude, as linhas de expressão de histórias vividas

Tudo faz parte dos processos da pele e do corpo ao longo do anos. Uma beleza real, estar bem consigo mesma em qualquer idade é o que a campanha de Natura Chronos quer mostrar. 

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A agência Press Pass em parceria com Hysteria, criou uma série de filmes estrelados por Maria Ribeiro, Zezé Motta, Débora Bloch com a filha, Julia, entre outras mulheres de todas as idades, que serão divulgados no Instagram das protagonistas. 

Cada uma conta sobre seus cuidados, sua relação com a própria imagem e por mais que a rotina seja acelerada, o autocuidado é um ritual essencial para a construção da autoestima.

O-primeiro conteúdo estreou dia 3 de dezembro com Maria Ribeiro como protagonista. O filme aborda a importância dos rituais de autocuidado na rotina da mulher brasileira desde os mais rápidos, durante os dias mais ocupados, até os mais demorados, nas horas vagas ou finais de semana. 

O segundo vídeo foi divulgado no dia 8 de dezembro, com a estrela Zezé Motta. No auge dos seus 76 anos, ela discursa sobre a idade não ser importante para uma mulher se sentir bela e sim uma vida cheia de realizações e o poder de fazer o que bem entender. 

O terceiro filme é com a atriz Debora Bloch e sua filha Julia Anquier, com estreia dia 10. Mãe e filha refletem sobre a beleza e o tempo. O tema e suas referências passando de geração para geração. Debora foi registrada pelo olhar de Julia, que também é cineasta. 

O principal objetivo da campanha é desconstruir o pensamento de que a somente a beleza jovem é a que vale, é mostrar para as brasileiras que os cuidados com o rosto e corpo podem ser feitos por mulheres de qualquer idade. São pequenas mostras diárias de amor próprio. 

“Foi um trabalho grandes personagens, um projeto sensível com o propósito de explicar para a consumidora brasileira a importância de uma rotina de autocuidado, seja qual for a idade. Acredito que muitas mulheres irão se identificar com o conteúdo.”, ressalta a sócia-fundadora da Press Pass, Christine Caterina.

A linguagem irreverente da campanha faz parte do trabalho já conhecido de Hysteria. “Ao trazer grandes atrizes e promover interações próximas à audiência, a Hysteria segue seu percurso de levar mensagens com potência a um vasto grupo de mulheres. Tudo isso é a nossa jornada: criar, produzir e distribuir conteúdo relevante em termos de público e que atenda marcas de forma criativa e estratégica.”, pondera a diretora editorial de Hysteria Isabel De Luca. 

“Para a campanha de Natura Chronos, a Hysteria trabalhou com uma ampla curadoria e escolheu uma diretora para cada vídeo, prezando pela diversidade e a estética de cada filme.”, ressalta De Luca.