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Sanduíche do Burger King mostra a cara de 2020

Novidade apresenta o desejo da marca para o futuro: Um 2021 bem menos indigesto.

O Burger King apresenta ao público seu último lançamento do ano em uma campanha idealizada pela David São Paulo. 

Composto de pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti, o novo sanduíche da marca – criado apenas para a ação de brand experience – chega para representar todas as emoções e sensações que 2020 trouxe às pessoas. 

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A história teve início com uma enquete feita para os consumidores nas redes sociais: Se 2020 fosse um sanduíche, quais seriam os ingredientes?

No-filme que será veiculado nas redes sociais do BK, as cenas mostram as reações de quem teve a oportunidade de degustar a composição. 

A ideia é fazer uma nada célebre homenagem a este ano que marcou o calendário mundial com acontecimentos – no mínimo – atípicos.

“Desejamos a todas as pessoas um 2021 menos indigesto! Sabemos que 2020 foi um ano desafiador, e, ao longo dos últimos meses, nos deparamos com situações bastante adversas. Lançamos essa campanha para oferecer, neste final de ano, um pouco de leveza e bom humor aos nossos consumidores – assim como temos feito em todas as nossas ações. Esperamos que todos possam se divertir com a nossa campanha e ter uma virada de ano verdadeiramente feliz.”, afirma a Diretora de Marketing do Burger King no Brasil, Thais Souza Nicolau. 

Confira o filme abaixo:

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