Para alinhar sua organização com a estratégia de avanço da empresa e expandir ainda mais as vendas e operações em todo o mundo, a seedtag, plataforma de publicidade contextual líder na Europa e na América Latina, reforçou sua equipe executiva.
Com isso, Daniel Freixo, que lidera as operações da seedtag no Brasil como country manager desde julho de 2017, foi nomeado vice-presidente para América Latina.
Confira as movimentações do mercado aqui.
O executivo, que participou da abertura do escritório da seedtag na Colômbia, em julho de 2020, conta com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, atuando em multinacionais e editoras digitais, como Disney & ESPN e Grupo Minha Vida.
Reforço global
Na Europa, a seedtag nomeou Paul Thomson como country manager e consultor comercial do Reino Unido e da Holanda, a fim de fortalecer as operações locais em linha com o crescimento da empresa.
A companhia começou a operar no Reino Unido em 2018, sob a liderança do country manager Sergio Tallon, que transformou a seedtag em um player consolidado no mercado.
Com a nova estrutura do Reino Unido, ele continuará com sua função como VP de Desenvolvimento de Negócios, expandindo a atuação da empresa para novas regiões, além de gerenciar parcerias para a seedtag.
As Ccampanhas internacionais agora estão sob a responsabilidade de Gaetano Faleo, nomeado para o cargo de International Sales Director. Ele será responsável pelo crescimento dos negócios internacionais/EMEA (Europa, Oriente Médio e África) nas principais agências, centros e clientes, capacitando a publicidade contextual da seedtag em um mundo sem cookies.
Segundo Albert Nieto, co-CEO e cofundador da seedtag, trazer novos talentos e desenvolver os líderes atuais para desafios maiores é uma de suas principais responsabilidades.
“A experiência de Paul e Gaetano em aumentar as vendas de publicidade para US$ 500 milhões é exatamente o que precisamos em nosso momento atual. Nossa equipe executiva será a chave para difundir a missão da empresa de identificar e inspirar os verdadeiros interesses e sonhos das pessoas por meio da tecnologia de publicidade. Nosso reforço de liderança chega na hora certa, pois as marcas estão cientes da necessidade de encontrar alternativas às suas estratégias tradicionais de publicidade em um mundo sem cookies, e estamos prontos para nos tornarmos seus parceiros contextuais.”, destaca Nieto.