A FCB Health Network anuncia o brasileiro Marcus “Kawa” Kawamura como o novo Executive Vice-President/Executive Creative Director da Area 23, em Nova Iorque.
Kawamura vai se reportar e trabalhar de perto com o CCO, Tim Hawkey, para desenvolver ideias revolucionárias que ajudem os clientes a alcançar seus públicos de forma inovadora.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“Estamos muito felizes com a chegada de Kawa à Area 23. Ele é uma lenda na indústria, e eu tenho acompanhado seu trabalho e carreira há anos.”, declarou Hawkey.
“Com sua incrível criatividade, Kawa sem dúvida contribuirá com a nossa missão de solucionar os maiores problemas mundiais de comunicação de saúde. Os valores da nossa agência são paixão, curiosidade, ousadia e empreendedorismo, e Kawa incorpora todas essas qualidades com muita clareza.”, completa Hawkey.
Profissional de criação premiado e com 20 anos de experiência em direção de arte, design e outras áreas, Kawa trabalhou com as melhores agências de criação, como Crispin Porter Bogusky, de Miami (Flórida) e de Boulder (Colorado); a The Community de Miami (Flórida), e no Brasil, passou pelas agências DM9DDB, Leo Burnett, Africa e AlmapBBDO.
Nos últimos anos, o criativo estava trabalhando diretamente com Chuck Porter em projetos desenvolvidos para startups. Kawa também foi por três anos professor da Miami Ad School.
Seu portfólio criativo abrange marcas globais, como Volkswagen, Infiniti, Verizon, Pepsi, AB InBev, Marriott Hotels, Visa, Havaianas, Pedigree, Letgo, Fifa, entre outras.
“Eu me interessei pela Area 23 porque eles transformaram a publicidade farmacêutica, com seu espírito de pioneirismo e mindset criativo.”, afirmou Kawamura.
“Estou fortemente alinhado com o compromisso da agência de realizar um trabalho excepcional, responsável por gerar excelentes resultados criativos de forma consistente. Estou muito feliz pela oportunidade de ajudar o time a continuar elevando os padrões criativos da indústria de maneiras totalmente inéditas.”, finaliza Marcus.