A liderança executiva da Lew’Lara\TBWA está com novidades. Ricardo Munhoz chega para compor o board da agência, como Chief Growth & Business Officer, e, ao lado de Elise Passamani, Raquel Messias, Sleyman Khodor e Vicente Varela, partilhará das principais decisões da agência liderada por Marcia Esteves.
Com mais de 16 anos de experiência no mercado, em agências e anunciantes, Ricardo Munhoz já passou pelos principais grupos do mercado publicitário, como Publicis, WPP e IPG e acumula passagens por McCann (Londres), WMcCann, Wunderman e Unilever, tendo participado de iniciativas como o lançamento do XBox One Microsoft no Brasil, além de ter liderado a Graphene IPG, a bespoken agency criada para lançar a marca Latam Airlines.
Confira as movimentações do mercado aqui.
No último ano, além da liderança regional da Graphene, atuou na construção do time para a conta de BR Petrobras na agência EOU/MRM, de onde se despediu em janeiro para iniciar suas atividades na Lew’Lara\TBWA.
“O Ricardo é um profissional multidisciplinar, altamente comprometido com resultados e que respira inovação e forte conhecimento digital. Ele completa nosso ecossistema de liderança para nos apoiar na expansão e aceleração em dados e na digitalização constante, além de estreitar ainda mais nossa conexão com os nossos clientes. Ele chega para somar.”, comenta Marcia Esteves, CEO & Partner da Lew’Lara\TBWA.
“É com muito orgulho que assumo essa nova posição e passo a fazer parte dessa equipe vencedora. Acredito em propósito, pessoas e no papel das áreas de Business e Growth para fortalecer o trabalho da agência e disruptar novos negócios. Sei que farei parte de um time excelente e espero colaborar ao máximo para construir novos patamares de conquistas e realizações para todo o ecossistema que impactamos.”, comemora e finaliza Ricardo Munhoz.