A Ontex anuncia o licenciamento exclusivo da Turma da Mônica Baby no Brasil. Com a parceria, a turminha dará nome a uma nova linha de produtos da fabricante, que contempla fralda e toalhas umedecidas.
A novidade chegará aos hipermercados, farmácias e comércios de todo o país no meio do ano.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Mauricio de Sousa Produções fecha parceria com Magazine Luiza.
Para o lançamento, a Mauricio de Sousa Produções desenvolveu uma nova identidade visual dos personagens da turma na versão baby – Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e a mais recente integrante da turma, Milena. Todos eles estamparão as embalagens dos produtos.
“Eles foram redesenhados especialmente para essa parceria, a qual estamos muito felizes e temos certeza de que será responsável por bons frutos.”, destaca Mauricio.
Com a parceria, a estratégia da Ontex é estabelecer um diálogo mais próximo com mães e pais de bebês por meio de uma identidade visual forte e com grande poder afetivo.
“A Turma Mônica tem um laço de afetividade e carinho com os brasileiros que ultrapassa gerações. Por isso, a parceria é, sem dúvida, um marco na história da Ontex no Brasil, e também uma das nossas grandes apostas para ampliar a nossa participação no segmento de fraldas infantis.”, explica Bruna Fausto, diretora de Marketing da Ontex.
Até o lançamento dos produtos, a Mauricio de Sousa Produções criará uma série de pílulas e conteúdos digitais apresentando a nova versão dos personagens da Turma da Mônica Baby nos canais digitais da marca.