Para promover seu refrigerante Zero Sugar, a Pepsi criou mais de 70 narrações diferentes para dar suporte a um único filme.
Todos os filmes terminam com a mesma assinatura: “Zero Sugar. Zero Compromise” (Zero açúcar. zero compromisso, em tradução), que pretende posicionar a versão zero açúcar como tendo o mesmo sabor da Pepsi normal.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Pepsi Max convoca Messi e Pogba para a Uefa Champions League.
A criação é da Goodby Silverstein & Partners, com a compra de mídia sob a responsabilidade do Omnicom Media Group.
Para-suas compras digitais, a Pepsi está usando o software “Director Mix”, do YouTube, que permite às marcas criar milhares de vídeos personalizados a partir de um único ativo criativo.
O filme é uma cena simples de uma lata de bebida derramando o conteúdo sobre o gelo. Mas, a Pepsi zero açúcar espera obter um grande retorno de seu investimento com aquisições de mídia altamente direcionadas que usam um roteiro diferente adaptado para cada público.
Todos eles terminam com o mesmo slogan: “Zero Sugar. Zero Compromise” (zero açúcar. zero compromisso, em tradução), que pretende posicionar a versão zero açúcar como tendo o mesmo sabor da Pepsi normal.
O anúncio para a versão zero açúcar da marca nos Estados Unidos usa tecnologia do YouTube em um jogo de mídia altamente direcionado e personalizado.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.