Todo mundo já se descontrolou ao abrir uma caixa de Bis ou então devorou um Bis Xtra até o final. É dessa verdade (irrefutável) que parte a nova campanha #CensureoDescontrole da marca, presente há quase 80 anos na vida dos brasileiros.
Com a premissa de que Bis é tão irresistível que é impossível ter maturidade de se controlar, a campanha sugere que apenas maiores de 18 anos possam ter o direito de se deliciar e reforça o posicionamento da marca.
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Chamada de “BIS 18+”, a campanha foi criada pela agência David, e, além de trazer o famoso tom de brincadeira da marca, tem o intuito de proibir que o chocolate seja consumido por pessoas menores de 18 anos.
Segundo Renata Vieira, diretora de Chocolates da Mondelez Brasil, a comunicação de BIS tem tomado um caminho original e bem-humorado.
“Em 2020 nós criamos o Tris, concorrente de BIS, em uma grande brincadeira com as pessoas, e apresentamos a campanha “Controle o descontrole”, na qual desafiamos o consumidor a não pensar, não comer e controlar seus desejos por BIS. Agora, reforçamos o posicionamento da marca ao proibir os fãs menores de 18 anos de adquirirem e consumirem o produto, censurando o descontrole, trazendo novamente um tom engraçado, original e inesperado para a comunicação de Bis.”, comenta.
Para deixar a proposta fictícia ainda mais engraçada, a marca criou uma petição on-line, no hotsite para o consumidor decidir se o produto deve se tornar exclusivo para pessoas maiores de 18 anos, porém como Bis é democrático e paixão de todas as idades, o site também terá uma autorização – para baixar e imprimir – para que os pais permitam que seus filhos continuem devorando o produto.
As ativações seguem nas redes sociais com a presença do Bisquad que chega em 2021, com novos integrantes e rostos conhecidos do pessoal – entre eles, John Drops, João Akel, Julio Beltrão, Lucas Paiva, Jessica Ballut, Ciclopin, Krishna e Gabriel Bernardes.
Confira o filme abaixo:
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