A Webedia anuncia a contratação de Gustavo Marques como novo head of sales do grupo no Brasil. O executivo será responsável pela estratégia comercial do grupo e relacionamento com o mercado publicitário.
Com mais de 15 anos atuando em mídia digital, Marques fundou a Livebiz, atuou como diretor de negócios da Isobar, foi country manager da Vix, e, mais recentemente, esteve na direção comercial da CNN Brasil.
O novo diretor estará à frente de uma equipe comercial de 17 pessoas que tem como objetivo criar as melhores soluções de publishing e branded content para o mercado publicitário.
“Com mais de 50 milhões de unique visitors em seus verticais, a nossa missão é aproximar a Webedia ainda mais das agências e anunciantes mostrando o amplo portfólio de entregas em comunidades digitais de fãs games, e-Sports, culinária, cinema, inovação e saúde.”, afirma Gustavo.
“Tenho o prazer em receber o Gustavo a bordo. Ele traz uma mistura única de competências que são perfeitamente adequadas para a próxima fase de desenvolvimento da Webedia Brasil: liderança comercial, experiência estratégica, conhecimento do produto e um grande domínio cultural.”, finaliza Tarek Homsi, CEO da Webedia Brasil.