Novidades na área de Criação da EnergyBBDO, Romero Cavalcanti, até então redator, acaba de ser promovido a diretor de Criação.
Na nova estrutura, Romero estará no time de Alexandre Pagano, que, como diretor-executivo de Criação da agência, continua dividindo a liderança da Energy com o diretor de Operações, Daniel Baena.
Confira as movimentações do mercado aqui
“Estamos em uma fase especial e de bastante crescimento. O Romero tem nos acompanhado aqui, nos últimos 2 anos, contribuindo significativamente para sermos cada vez mais criativos, digitais, inquietos e em busca incessante por inovação. Essa promoção está ligada ao reconhecimento de seu talento e em nossa entrega focada em criatividade.”, destaca Pagano.
Já atendeu clientes como Skol, Antarctica, Schin, P&G, Unilever (Seda, Rexona e Lux), Nivea, Leica, Ford, Fiat, Volkswagen, Honda, Chevrolet, HSBC e Nike, entre outros.
Durante sua carreira, acumulou prêmios como 20 Leões no Festival de Cannes, incluindo o inédito Grand Prix de Filme para o comercial “100”, de Leica, além de prêmios no D&AD, Clio Awards, One Show, Profissionais do Ano e Festival do Clube de Criação.