O time de League of Legends do Flamengo acaba de embarcar em uma Nave. Em destaque nas principais competições do País, o Flamengo e-Sports anuncia a Nave, linha gamer de alta performance, como sua nova patrocinadora para a temporada 2021 – 2022.
Já ativa nas redes sociais, a parceria estreou no manto rubro-negro no dia 3, quando o Mais Querido disputa a semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021.
Tudo sobre o mercado de games está aqui.
Leia também: Flamengo confirma novo time de Free Fire.
“É gratificante receber o apoio de uma marca gamer nacional como a NAVE, que vem crescendo de forma exponencial no mercado. Isso mostra que estamos no caminho certo.”, afirma Fred Tannure, diretor do Rubro-Negro, celebrando a nova parceria.
“Queremos desenvolver e crescer cada vez mais nosso time, conquistando o Brasil e muito mais. Por isso, Flamengo e Nave têm muito em comum e, certamente, vamos fazer um grande trabalho juntos.”, completa.
Flávio Costa, sócio-diretor da Nave, afirma que a união com o Flamengo e-Sports tem como objetivo reforçar o contínuo compromisso que a empresa possui com o ambiente gamer nacional.
“Ao juntar forças com o Flamengo, apoiando o time de LOL do clube, a Nave mostra seu compromisso com a comunidade de esportes eletrônicos de todo o Brasil”, diz o executivo.
Com linha completa de notebooks e desktops para o segmento gamer, a Nave vem incentivando o desenvolvimento do ecossistema de e-Sport no Brasil por meio de inúmeras atividades nestes últimos anos.
A companhia é patrocinadora de campeonatos regionais no Nordeste e Sudeste, além de apoiar a realização de campeonatos femininos, desafios com jogadores em início de carreira e influenciadores, entre outras iniciativas.
“O compromisso da Nave com os gamers vem desde sua criação.”, afirma Roger Melo, gerente-geral da Divisão Gaming da Nave. “Fazemos questão de ouvir os gamers, desenvolver produtos e apoiar atividades conectadas a diversas comunidades diferentes.”, acrescenta o gerente.