A presidente e CEO da FCB Health Network, Dana Maiman, anunciou que Humberto Fernandez ingressou na FCB Health New York como Group Creative Director.
Reportando-se à Kathleen Nanda, CCO da FCB Health New York, Fernandez trará para as equipes e clientes da agência suas habilidades de publicidade de consumo.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“Humberto é um brilhante profissional de criação, cujo espírito empreendedor e atitude ‘Never Finished’ levou muitas marcas épicas a novas alturas.”, afirmou Nanda. “Mal podemos esperar para vê-lo trazer esse mesmo nível de excelência para a FCB Health New York.”, completa.
Fernandez chega à FCB Health New York após 25 anos na publicidade de consumo, durante os quais entregou soluções criativas para diversas marcas de sucesso, como Coca-Cola, Bayer, KitKat, Budweiser e Mitsubishi Motors.
Antes de chegar à principal agência da FCB Health Network, Fernandez atuou como Executive Creative Director na Agência Africa, de São Paulo.
Anteriormente, teve o mesmo cargo na J. Walter Thompson Worldwide, após atuar na startup Heads Propaganda, onde foi Executive Creative Director e Head of Art.
Respeitado em toda a indústria, Fernandez liderou o ranking de diretores de arte da Lürzer’s Archive em 2013 e ganhou diversos prêmios importantes no setor, incluindo 23 Leões em Cannes, 15 Clios, 5 Effies, 5 One Show Pencils e 4 D&AD. Também foi um dos 20 diretores-executivos de criação mais premiados do mundo em 2016.
“Ingressei na FCB Health New York para fazer minha parte na construção de um mundo mais saudável. O ano de 2020 nos mostrou que a indústria farmacêutica tem um papel fundamental, e me sinto privilegiado de trabalhar para clientes e marcas que nasceram com um propósito real.”, afirmou Fernandez.