A Bullet incrementa sua equipe com a chegada de Carolina Ribeiro, que chega para assumir o cargo de Business Development and Growth e será responsável por impulsionar e potencializar as frentes de negócios em um momento que a Bullet aposta na criação de seis novos produtos.
Os novos produtos da agência são: 5 quadras (app que conecta consumidores e varejo local); YoYo (produto financeiro com promoção embarcada); Pode (plataforma SaaS para democratizar promoção para o mercado anunciante); Bullet Live Shopping (plataforma de ShopStreaming); ZAP de Prêmios (plataforma de WhatsApp Business para engajamento); e Plataforma Live (para integrar anunciantes a eventos híbridos e virtuais).
Confira as movimentações do mercado aqui.
Com 16 anos de experiência no mercado e ex Momentum, a profissional também acumula passagens pela RockerHeads (Grupo ABC) e Grupo Manga, onde atendeu clientes como P&G, Nissan, Cultura Inglesa, Whirlpool, Bradesco Seguros, entre outros.
Carolina atuará com Roberta Castellini (CBO) e Fernando Figueiredo (CEO).