A Activision lançou um novo teaser de Call of Duty Warzone indicando que o mapa de Verdansk pode explodir em breve. Segundo um vídeo publicado nas redes sociais do game, o evento nuclear que apareceu em vazamentos anteriormente deve mesmo acontecer em 21 de abril, próxima quinta-feira.
A publicação feita pela Activision diz que "o fim está próximo" e mostra um painel com uma caveira amarela. O teaser indica que algo grande está chegando para o game logo após especulações apontarem que o mapa do battle royale pode passar por grandes mudanças.
Tudo sobre o mercado de games está aqui.
De acordo com os vazamentos, Call of Duty Warzone contará com um ataque nuclear para encerrar o evento de zumbis, que está disponível na temporada atual. A deixa possivelmente será aproveitada pela Activision para trazer novidades de peso para o battle royale gratuito.
De acordo com pistas que apareceram até agora, a empresa pode fazer mudanças em Verdansk ou lançar um mapa totalmente novo para o battle royale. O novo campo de batalha supostamente contará com temática dos anos 80, para acompanhar Call of Duty Black Ops Cold War.
Mísseis já começaram a aparecer
Enquanto ainda não existem detalhes oficiais de como o bombardeio vai acontecer, a Activision deixou escapar algumas informações dentro de Warzone.
Na semana passada, alguns jogadores conseguiram ver mísseis voando pelos céus de Verdansk, possivelmente por causa de algum erro que liberou o conteúdo de maneira antecipada.
Mais detalhes sobre o evento nuclear de Call of Duty Warzone devem aparecer durante os próximos dias, já que estamos próximos do lançamento do próximo passe de conteúdos do battle royale. A nova temporada do game deve começar em 22 de abril, um dia depois do ataque nuclear que apareceu no teaser.
Batalha contra cheaters
Enquanto as novidades não chegam, a Activision segue trabalhando para aprimorar o game online. Recentemente, a conta oficial de Call of Duty revelou que mais de 475 mil trapaceiros foram banidos definitivamente de Warzone.
De acordo com a desenvolvedora Raven, só no dia 13 de abril foram desativadas mais de 23 mil contas com atividades suspeitas no battle royale gratuito.
Além disso, a equipe de Call of Duty está caçando pessoas que vendem cheats para Call of Duty Warzone. Segundo a Raven, cerca de 45 mil contas ligadas ao mercado ilegal de trapaças já foram desativadas.
(Imagens: Ilustração)