A Sadia apresenta a campanha oficial que dá início à parceria inédita com a NBA (National Basketball Association), anunciada em março.
Assinada pela Africa, a comunicação segue o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, transportando todo o universo da marca, incluindo a icônica mascote ‘Lek Trek’, para o mundo do basquete.
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A comunicação tem como intuito mostrar que torcer nunca foi tão gostoso, ainda mais com os produtos Sadia.
No filme de estreia, responsável por anunciar a parceria na mídia, e com narração de Rômulo Mendonça – narrador dos canais ESPN, grupos de torcedores dos times estão assistindo aos jogos em casa pela televisão, acompanhados dos produtos Sadia.
Ao final do filme, Lek Trek aparece como mascote oficial, agitando um bandeirão no meio da arena e animando a torcida. A produção é da Café Royal.
Já o segundo filme, dando continuidade à série e que tem produção da Vetor, traz o Lek Trek jogando na quadra de basquete diante de uma arena lotada, que vibra com uma enterrada épica.
“Estamos muito contentes em lançar oficialmente a parceria com a NBA por meio de uma campanha tão animada, ainda mais colocando a nossa mascote como personagem principal.”
“Além dos filmes, temos diversas ações previstas para os fãs do esporte, que lançaremos ao longo de toda a temporada.”, afirma Gisela Toledo, gerente-executiva da Sadia.
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Além dos filmes, as vinhetas também contarão com cenas de apetite appeal dos produtos Sadia que aparecem nos filmes – Nuggets, Chicken Wings, Pizza e Mac’N Cheese.
Os formatos serão exibidos durante as transmissões na ESPN e com top de 5 segundos na Band e nas mídias sociais. A campanha seguirá com novidades até o final da temporada 2020-2021.