Bis, marca da Mondelez International que há quase 80 anos faz parte da vida dos brasileiros, anuncia a chegada de Gil do Vigor como o novo parceiro da marca para a nova ativação de BIS agora focada na plataforma Xtra.
O descontrole do ex brother, que conquistou e divertiu milhões de brasileiros na última edição do Big Brother Brasil, poderá ser visto já a partir da próxima semana nas redes sociais de Bis, que vão trazer interações do artista sempre de forma descontraída, bem-humorada e irreverente, como já estamos acostumados.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Bis pede ao consumidor parar de comer Bis.
“Brasil, eu estou muito feliz de participar dessa campanha para o Bis Xtra! Aguardem muitos conteúdos vigorosos, com uma dose extra de bom-humor. Vai ficar ainda mais irresistível não se descontrolar!”, promete Gil.
Para inaugurar a parceria, Bis fez uma postagem inicial com a releitura da imagem que ficou conhecida como o “Kit Gil do Vigor”, agora acrescida de um Bis Xtra.
“Como todos os produtos da nossa marca, Bis Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto.”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de Bis que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra.