Com a proposta de fazer com que as pessoas adotem com mais frequência o hábito de ir aos cinemas, a rede Cinemark firmou uma parceria com a Elo.
A partir de agora, os clientes que possuírem cartões da bandeira terão descontos de 50% na compra de ingressos para as salas da rede. A parceria terá duração de dois anos e foi intermediada pela Flix Media.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Bradesco e Vivo renovam parceria com a Cinemark.
Na visão da Cinemark, esse acordo firmado com a Elo representa uma crença das empresas no potencial do Cinema, atividade de lazer que foi bastante abalada nos últimos meses pelas medidas de restrição à circulação decorrentes do controle do Covid-19.
Depois-de um período fechadas, as salas da rede voltaram a reabrir nas principais cidades brasileiras, e, agora, enfrentam o desafio de convidar o público a reocupar esses espaços. “Desejamos cada vez mais reencontrar o público com toda a segurança necessária.”, comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark.
Além da Elo, a rede de salas de cinemas também possui parcerias com o Bradesco e com a Vivo que, da mesma forma, oferecem o pagamento de meia entrada para os clientes que frequentam os cinemas.
Para convencer o público de que os ambientes de suas salas são seguros para quem deseja voltar a assistir a filmes no cinema, o Cinemark elaborou um protocolo com medidas de segurança e higienização que, segundo o diretor de marketing, foi validado pela equipe do Hospital Albert Einstein. Já em termos de conteúdo, o grupo vem procurando criar alternativas para compensar a diminuição da oferta de grandes estreias.
“Recentemente lançamos o projeto TBT Cinemark, que traz uma produção de sucesso por mês, com exibições às quintas-feiras em todos os complexos reabertos da Rede e ingressos por preços promocionais.”, conta Campos.
Outra alternativa criada pelo grupo para tentar atrair o público de volta é o projeto Sua Sessão Cinemark, que permite a reserva de sessões privadas de exibição, para grupos de até 20 pessoas. “É uma alternativa bacana que desenvolvemos para quem prefere assistir a um filme com ainda mais segurança e exclusividade”, pontua o executivo.
Durante o período em que as salas estiverem fechadas, a rede procurou fazer parcerias de conteúdo para manter a conexão com o público. Em março deste ano, o Cinemark tornou-se patrocinadora do Huuro Entretenimento, novo canal de conteúdo lançado pela produtor Huuro, de Érico Borgo.
Foto: Reprodução.