Para comemorar o Dia do Hambúrguer já no clima de Dia dos Namorados, Hellmann’s lança uma campanha que une as duas datas: “O Verdadeiro Match”.
A ação de marketing promocional celebra a combinação apaixonante entre maionese Hellmann’s e hambúrguer.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Hellmann’s oferece refeição para londrinos à margem do Tâmisa.
Para levar o melhor dos mundos para a casa dos consumidores, a marca de molhos, em parceria com hamburguerias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, distribuirá maionese nos sabores verde e chipotle aos clientes.
Na-compra de lanches selecionados nos restaurantes, o consumidor recebe o produto na versão squeeze para saborear a combinação perfeita.
Para amplificar a promoção, a campanha “O Verdadeiro Match” ainda acontecerá nos canais sociais Hellmann’s e das lanchonetes participantes, além de contar com a parceria do blog Hambúrguer Perfeito.
“O Verdadeiro Match só acontece com a verdadeira maionese, por isso vamos celebrar esse período com restaurantes parceiros em uma campanha que levará aos nossos consumidores o sabor irresistível da verdadeira maionese nos seus sabores favoritos.”, comenta Fernando Guillemin, gerente de marketing de Hellmann’s na Unilever.
As hamburguerias participantes são Smart Burger e Come On Burger, em São Paulo, e Seu Vidal e HOB, no Rio de Janeiro. A promoção começa no Dia do Hambúrguer, em 28 de maio, e acontece até o Dia dos Namorados, em 12 de junho, com exceção da Come On Burger que participa até 30/05.
Os clientes recebem as maioneses junto de seus pedidos nas lanchonetes parceiras ou pelo iFood.