A Puma, empresa global de esporte, renova sua parceria com o Palmeiras para o fornecimento de material esportivo por mais três anos, contemplando as temporadas de 2022 a 2024.
O vitorioso projeto iniciado em 2019, que já coleciona conquistas importantes – Paulista, Libertadores e Copa do Brasil de 2020 – permanece exclusivo para o clube alviverde no Brasil, além de garantir o mesmo status dos principais times da Puma no mundo.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Racistas criticam campanha da Puma com o Palmeiras.
Como novidade, Puma e Palmeiras também desenvolverão produtos exclusivos para o sócio Avanti.
“As pessoas que trabalham no Palmeiras e na Puma compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos ou no dia a dia como empresa, somos duas famílias de pessoas rápidas, que se fortalecem uma a outra e tem um futuro incrível juntos. Eu estou orgulhoso de pertencer a esse time e feliz em renovar esse contrato. Tenho certeza que o sucesso dos últimos anos vai se repetir para os próximos. É uma honra para a Puma ser parceira do Palmeiras.”, celebra Sebastian Diaz, presidente da Puma Brasil.
Foto: Divulgação.