O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, distribui à imprensa especializada o manifesto com o mote “Driving progress through creativity”, no qual o Lions se apresenta ao mercado publicitário não só mais como um evento, mas também como uma plataforma de troca criativa, otimizada pelo Lions Membership.
Voltados a liderarem o futuro da publicidade mundial, a entidade reforça a criação de sua comunidade global para que o público do evento tenha acesso a conteúdos adaptados para a realidade de cada um.
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Atualmente, o Lions opera um número incalculável de recursos criativos, somados a um diretório global de talentos, que promovem encontros físicos e digitais entre os membros.
Além disso, como forma de incentivo e investimento em talentos futuros, os menores de 30 anos irão se beneficiar com o pagamento de assinatura em valor reduzido, uma ação interna para facilitar o acesso aos melhores recursos de desenvolvimento criativo.
A evolução
O manifesto ainda descreve toda a evolução que o Lions Festivals passou desde 1954, ano de sua primeira edição. Até mesmo a fonte sofreu transformação, e, a partir de agora, o Lions utilizará a Riviera Nights, uma inspiração mais madura, confidente e refinada, da utilizada pela antiga marca.
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