A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro a 03 de dezembro e recebe de maneira inédita, entre seus parceiros, as marcas Intimus e Huggies, da Kimberly-Clark.
Reforçando o compromisso da marca com o bem-estar, Intimus, marca de cuidados femininos, quer surpreender os visitantes ao disponibilizar absorventes Intimus Noturno Discreto e o novo Protetor Diário com Indicador de Troca em dispensers estrategicamente localizados no festival. Além disso, um destaque especial será a distribuição de mais de 30 mil unidades de calcinha absorvente, recente novidade da marca, além de ativações com a participação de influenciadoras que prometem chamar a atenção do público.
“Para fazer jus a essa parceria e surpreender o público, teremos ativações que vão dar match com os visitantes que já são fãs do festival. Iniciamos a conversa com o público ano passado por meio da campanha Intimus Noturno, e marcar presença esse ano na CCXP mostra constância nesse relacionamento, enfatizando sempre o incentivo de Intimus ao progresso feminino, reforçado que lugar de mulher é onde ela quiser, menstruada ou não,” afirmou Marisa Cury Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.
Por-sua vez, Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis, chega à CCXP em uma edição emblemática, que completa dez anos de evento. Lá atrás já estávamos cuidando de fãs que hoje podem estar com seus bebês na CCXP. Nesse sentido, a marca que se posiciona mundialmente como grande parceira de famílias e bebês, ajudando mães e pais a navegarem por toda a jornada do desenvolvimento infantil de uma forma irreverente e divertida com “Bebê, estamos juntos nessa”, estará no evento proporcionando uma experiência de cuidado com uma ação inédita: carrinhos de bebê aos visitantes que estiverem com seus filhos.
Nesse sentido, a marca que se posiciona mundialmente como grande parceira de famílias e bebês, ajudando mães e pais a navegarem por toda a jornada do desenvolvimento infantil de uma forma irreverente e divertida com “Bebê, estamos juntos nessa”, estará no evento. Além disso, todos que passarem pelo espaço de Huggies terão a oportunidade de participar de experiências e ganhar brindes exclusivos da marca. Embaixadores também farão parte das ações pré, durante e pós CCXP.
“É muito gratificante sermos a primeira marca de linha completa para bebês a participar da CCXP. Huggies é uma marca aliada das famílias e que faz parte da trajetória e crescimento dos bebês e isso comprova a importância e conexão de estarmos pela primeira vez no festival em um marco tão importante que são os dez anos do evento. Por isso, destaco o serviço de carrinho que vamos oferecer pela primeira vez na história do evento no evento, contribuindo para os momentos em família e descobertas conjuntas. Trata-se de mais uma das iniciativas que dá luz a essa preocupação com os nossos consumidores, e que reforça o nosso posicionamento”, conclui Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Foto: Divulgação