Enquanto a bola não volta a rolar pela Copa Intelbras do Brasil, a organização do torneio, junto com a MAG Seguros, seguradora de vida e previdência patrocinadora oficial da competição, lançam uma promoção especial.
Quem se cadastrar no site da campanha até o dia 2 de julho concorrerá a 100 copos oficiais e exclusivos da edição 2021 da Copa Intelbras do Brasil.
Leia também: O que é marketing promocional.
“Os copos de grandes eventos esportivos se tornaram uma grande sensação no nosso país, mas, em geral, ele está ligado à ida ao estádio. Com a pandemia e os jogos sem público, queremos promover esta experiência para os torcedores de uma forma diferente: De casa e com todo cuidado e segurança, que são premissas importantes para a MAG Seguros. Daí veio a ideia de criar, junto com a Copa do Brasil, a promoção Torcida Segura.”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da seguradora.
Para concorrer aos copos o torcedor deve se inscrever na página oficial da promoção Torcida Segura (vida.mag.com.br/torcida-segura-mag/) e preencher as informações.
O sorteio pela loteria federal acontecerá dia 3 de julho e a divulgação dos vencedores será na semana seguinte.