A gente precisa falar sobre o que acontece na nossa cabeça quando estamos com vontade de comer aquela combinação deliciosa de chocolate com waffer.
Quando se trata de Bis, marca pertencente a Mondelez Brasil, todo mundo sabe que bate um #descontrole. Mas, quais são os efeitos gerados pelo Bis Xtra, que tem mais cobertura em uma versão com 45g da combinação irresistível?
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É isso que a marca quer mostrar na nova campanha “Todas as campanhas do mundo”, lançada nas redes sociais.
Como-o nome mesmo já diz, a campanha, criada pela agência David, traz uma série de filmes inspirados em campanhas icônicas no mercado de publicidade.
Os roteiros dos vídeos são similares ao que já estamos acostumados, com a diferença de que os personagens começam a ver Bis Xtra em todos os lugares, reforçando a mensagem de que o produto causa um descontrole Xtra.
O primeiro filme apresenta o rosto de uma mulher no banho, como em um clássico comercial de shampoo. Ao entrar no chuveiro, ela massageia os cabelos passando Bis Xtra, no lugar do shampoo, comentando que o segredo para ter cabelos macios e sedosos é o chocolate.
O vídeo termina com a locução “Você sabe que tá perdendo o controle quando começa a ver Bis Xtra onde não tem”.
Os-demais materiais têm as campanhas dos segmentos de repelente e sabão em pó como referência. Em todos eles, os personagens perdem o controle e enxergam o Bis Xtra no lugar dos produtos, seguindo o formato divertido, engraçado e irreverente da marca.
“Já estamos trabalhando o conceito de descontrole por BIS há um tempo. O consumidor compartilha da ideia de que é muito difícil se controlar e não comer um atrás do outro. Apresentar Bis Xtra para o Brasil é continuar o trabalho bem feito com a marca Bis, mostrando tudo o que a versão tem a mais pra dar: Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole.”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
O-plano de mídia traz filmes de 30″, 15″ e 6″ para digital, além de ações no ponto de venda, como o posicionamento de gôndolas extras entre produtos inusitados, como itens de higiene pessoal. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do Bisquad.
“Depois de minuciosas pesquisas, descobrimos este assustador sintoma agudo de descontrole: ver Bis Xtra onde não tem. Era nossa obrigação fazer uma campanha alertando isso aos consumidores.”, comenta Fabricio Pretto, diretor de criação da David.