Presente entre os 3 finalistas da competição, sua chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dos participantes – composto de leitores e profissionais da comunidade promoview – durante a fase inicial do prêmio.
Confira a reação oficial da empresa à sua participação no Shortlist:
“Com muita confiança e, principalmente, feliz. Foi uma alegria muito grande estarmos na shortlist do Prêmio Live, especialmente com o case de Espaçolaser. Esse foi um grande evento que aconteceu no início de 2021, 100% concebido em formato híbrido – respeitando os protocolos que o momento exige –, um modelo que promete permanecer mesmo quando a pandemia acabar. Além disso, o evento aconteceu no nosso Digitall Play, o hub de gestão de eventos que lançamos no ano passado. É motivo de muito orgulho constatar o quanto nosso time evoluiu e se adaptou bem a esse novo formato, ver o Digitall Play rodando e o cliente satisfeito. A participação na shortlist é a cereja do bolo, é ver que tudo isso também está sendo reconhecido pelo público.”
O evento híbrido aconteceu no hub de gestão da Mark Up, o Digitall Play, e contou com a participação de mais de 5 mil pessoas conectadas, além de 70 presencialmente no Centro de Convenções Rebouças, com todos os protocolos de segurança seguidos à risca. Foi a primeira vez que a empresa conseguiu reunir todos os colaboradores e franqueados do Brasil na Convenção Espaçolaser 2021 – Ação que faz a diferença.
Foram dois dias de conteúdo e muita interatividade, com participações como Xuxa, Luísa Trajano, Gabriel Medina e o atleta Sabiá, totalizando 11 horas de transmissão, criados e executados pela Mark Up.
Ficha Técnica
Diretor(a) de Criação: Rogério Chacon
Redator(a): Thais Lima / Rogério Chacon
Diretor(a) Artístico: Douglas Santos
Roteirista: Marcos Muniz
Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Convenção do Ano em Live Streaming, para que a Mark Up ganhe o Megafone de Ouro!
Sobre o Prêmio Live
A iniciativa do portal Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca reunindo agências da América do Sul.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu entradas de mais de 250 cases inscritos por 41 agências de 3 países.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me. Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.