Estar entre os 3 finalistas da competição decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.
A TCL realizou seu evento anual, em versão online, para anunciar os lançamentos do ano para o mercado brasileiro.
O TCL Now foi transmitido pelas redes sociais da marca com grande destaque para a linha de TVs QLED, inédita no Brasil, com dois modelos: 4K C715 e 8K X915.
Marca líder global em Android TVs, a TCL ampliou, ainda, o portfólio da categoria com um novo produto Ultra HD, a TCL 4K P715 UHD.
Aproveitando o encontro, a empresa antecipou as novidades na categoria de ar-condicionado e de soundbar, que inclui o modelo TCL 9 Series Ray • Danz, premiada internacionalmente na IFA 2020.
Na ocasião, a TCL apresentou, ainda, a versão brasileira de seu site de marca, que segue os mesmos moldes do global. O projeto otimiza o user experience (UX) e apresenta todos os assets da marca e sua diversidade de portfólio.
Os usuários podem comparar produtos, verificar as funções e a disponibilidade de estoque e preço do varejo, visualizar o produto em 3D, além de calcular a distância ideal da TV para o sofá, de acordo com a metragem do ambiente onde pretende instalar o produto,
O TCL Now reuniu as lideranças da SEMP TCL no Brasil e foi apresentado pelo jornalista especialista em tecnologia Leonardo Rocha.
Os embaixadores da empresa também fizeram participações muito especiais: Gabriel Medina conduziu o evento ao lado do apresentador e Tatiana Weston-Webb, Sophia Medina, Ryan Kainalo e Rodrygo Goes interagiram e atestaram a qualidade dos novos produtos de forma virtual.
A noite foi encerrada com uma participação divertida do Canarinho, mascote oficial da seleção brasileira de futebol.
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Tuka Bournoukian
Diretor(a) de Criação: Robson Betcher
Diretor(a) Artístico: Igor Ventura
Roteirista: Igor Ventura
Mídia: Go Live
Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Live do Ano para Lançamento de Produtos, para que a Tezva ganhe o Megafone de Ouro!
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.