A marca Farinha Láctea Nestlé apresenta a nova campanha publicitária “Cria com zinco. Cria com Farinha Láctea Nestlé”.
O objetivo é mostrar todos os benefícios e diferenciais do produto, destacando a presença de zinco, ferro e outras vitaminas.
Leia também: Farinha Láctea Nestlé apresenta latas colecionáveis.
Além do filme de 30 segundos para TV, ainda foram criadas 5 diferentes versões de 15″ para digital, cada uma delas mostrando uma história diferente, além de versões de 6″, sempre destacando o desenvolvimento das crianças como resultado do afeto dos pais, dos estímulos e da nutrição e as diversas possibilidades de consumo.
Além disso, ressalta a interação com os pais e a criatividade dos pequenos, sempre fortes e preparados, do começo ao final. “Música, pintura e aventuras estão presentes na nossa nova campanha. Mostramos a atividade interativa como algo fundamental e todos os benefícios que Farinha Láctea Nestlé traz especialmente por ser enriquecida com zinco, ferro e vitaminas. Além da presença e participação fundamental dos pais, mães e cuidadores nas atividades.”, diz Rodrigo Demarchi, head de marketing de cereais da Nestlé.
A campanha traz ainda, pela primeira, as novas embalagens e identidade visual de marca.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.