A Clear, está com uma promoção no ar que vai animar os amantes de futebol e proporcionar aquela experiência que dinheiro nenhum no mundo pode comprar: ter a chance de ficar frente a frente com seus ídolos do esporte.
Quem nunca sonhou em conhecer o Cristiano Ronaldo e a Marta, dois dos maiores atletas da história do futebol?
Leia também: Marta vira treinadora em plataforma de futebol feminino de Clear.
Leia também: Cristiano Ronaldo causa prejuízo bilionário à Coca-Cola.
Assinada pela Accuracy, a ação de marketing promocional “Encontro dos Sonhos Clear” vai levar um fã com acompanhante para conhecer os atletas e embaixadores globais da marca.
Por-meio de uma mecânica de compre e concorra, o participante compra qualquer produto Clear e automaticamente está concorrendo a uma viagem para a Europa para encontrar seus ídolos, além de sorteios semanais de R$ 10 mil e TVs de 55” em 40 redes parceiras da marca.
A ação promocional é válida até 27 de setembro de 2021 para todos os produtos da marca. A estratégia contempla peças nos canais digitais de Clear, dos varejistas parceiros e materiais de comunicação em pontos de venda de todo o país.
Para lançar a estratégia, a Clear optou por levar mais um fã para o grande encontro. O insight da agência Accuracy foi escolher um fã do Desimpedidos, canal número 1 de futebol no YouTube e parceiro de Clear desde 2018 – primeira vez que a marca levou o apresentador Fred para conhecer o Cristiano Ronaldo -, por meio de um concurso cultural.
A mecânica foi simples e efetiva: O candidato enviava um vídeo com a hashtag #ClearMeLeva demonstrando o motivo pelo qual a Clear deveria levá-lo para conhecer os jogadores. O ganhador foi revelado na quarta-feira, dia 21 de julho, no Programa Fred+10 do canal Desimpedidos no YouTube.
Confira no vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Mais informações e regulamento completo no www.promocaoclear.com.br.