Experiência de Marca

A Agência LIVE MKT é finalista do Prêmio Live 2021 com projeto para o Shopping Iguatemi

O ‘JK Iguatemi Vibes by TikTok’ concorre na categoria de Ação de Brand Experience do Ano.

A Agência LIVE MKT, através do projeto JK Iguatemi Vibes, é finalista do Prêmio Live 2021 na categoria de Ação de Brand Experience do Ano!

Estar entre os 3 finalistas da competição decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview.

O JK Iguatemi Vibes teve o objetivo de promover um evento interativo sem toques, contemplando as novas possibilidades de entretenimento diante do cenário atual.

O Shopping montou um espaço com 4 cenários interativos que permitiram que usuários criassem conteúdos para o Tik Tok, com iluminação de led, neon, transparências e elementos cenográficos.

Para tornar a experiência ainda mais segura, as interações com os cenários foram feitas de forma individual. O tripé, onde será posicionado o celular do cliente, será higienizado a cada gravação.

Após a produção do conteúdo, o usuário poderá fazer upload em seu perfil e utilizar as hashtags do evento #jkiguatemi.

A ação reforça o pioneirismo do JK Iguatemi em promover experiências inéditas para seu público.

Esta é a primeira experiência física no Brasil com foco no TikTok e em parceria com um shopping center.

A instalação visou agradar, em especial, as gerações Z e Millennial, que possuem alta identificação com os conteúdos do aplicativo.

“Um espaço como o JK Iguatemi Vibes irá estimular ainda mais a criatividade dos amantes do aplicativo, integrando a experiência on e off com conteúdo único”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O TikTok incentiva os usuários a se expressarem de maneira criativa na produção de conteúdo.

A Diretora Geral do Projeto foi Rafaella Santos e a Empresa de Cenografia foi a Viva Cenografia.

 

O Prêmio Live é a primeira premiação internacional de live marketing realizada no Brasil e reúne cases e agências e toda a américa do sul.

Em 2021 reuniu mais de 250 cases e 40 agências de 3 países. Saiba mais sobre a premiação clicando aqui.

O prêmio conta com o patrocínio exclusivo da Konecte-me.

Entre no site premiolive.com e vote na categoria de Ação de Brand Experience do Ano.
 para que a Live MKT ganhe o Megafone de Ouro!