A Oakberry, rede de fast-food saudável, tem como base para o sucesso a experiência e construção de marca, buscando ocupar um espaço importante no coração dos clientes por meio de diversas ativações, principalmente, voltadas para o esporte.
Com histórico de participações em grandes eventos como F1, Porsche Cup, Super Bowl e Miami Open, além do próprio CEO e sócios serem ligados ao universo, agora a marca anuncia também a parceria com o triatleta Thiago Vinhal.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
O mineiro é especialista em longas distâncias, com passagens importantes por várias competições. Já disputou com os melhores atletas do mundo, no Campeonato Mundial de Ironman, em Kona, no Havaí.
Desde criança, sempre dedicou a vida ao esporte, começando com a natação aos 3 anos de idade. Aos 18, passou a ser um atleta de triatlon. Estreou no Ironman Brasil em 2011 e desde então participou de mais de 20 edições em diversos países como Áustria, México/Cozumel, Malásia, Japão, Estados Unidos/Kona.
A Oakberry passa a patrocinar o atleta nas competições. Além disso, a parceria se estende a diversas ativações e desafios que serão lançadas nas mídias sociais e canais do esportista.
“A OAK vem conquistando uma legião de fãs, não só pelo Brasil, mas pelo mundo inteiro, já que estamos em mais de 15 países. E o vínculo com o esporte tem sido fundamental para criar esses laços. A chegada do Thiago nos faz alcançar uma nova modalidade e a ideia é que a gente possa cada vez mais explorar profissionais e esportes que têm o mesmo lifestyle e DNA que o nosso.”, explica o CEO e fundador da marca, Georgios Frangulis.
A rede brasileira fundada em 2016 já conta com mais de 390 lojas espalhadas pelo mundo, com presença em quatro continentes. Conta com sócios como o tenista Bruno Soares e o piloto Felipe Massa, e já participou de diversos eventos aspiracionais, além dos já mencionados, como NFL, US Open e Australian Open,.
É a única marca brasileira a ter tido uma operação na Final da Liga de Futebol Americano.