Profissionais

Alicinha Cavalcanti morre aos 58 anos após luta contra doença rara

O circuito social brasileiro está abalado com a morte de Alicinha Cavalcanti, uma das promoters mais conhecidas do país e amiga das celebridades.

Morreu hoje a promoter Alicinha Cavalcanti, de 58 anos, que realizava o tratamento contra uma afasia progressiva primária desde 2015. 

“Alicinha foi uma das melhores profissionais com quem trabalhei ao longo da minha vida nos eventos. Ela teve uma participação muito importante na construção da imagem do Camarote Nº1 na década de 90.”, comentou José Victor Oliva.

“O mais impressionante era o trânsito e os relacionamentos dela em todos os segmentos da sociedade: Político, esportes, futebol, artístico, comunidades, onde era querida por todos. O setor de eventos, especialmente os voltados para as marcas, perdem uma grande profissional.”, completou Oliva, presidente do Conselho da Holding Clube.

Alicinha-Cavalcanti e José Victor Oliva no Camarote Nº 1 na década de 90 (Foto: Reprodução).

“Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa.”, destacou Astrid Fontenello ao mostrar uma foto em que apareceu com Alicinha, uma das promotoras de eventos mais famosas do Brasil.

Marília Gabriela destacou a generosidade da amiga e reforçou que a promoter foi combativa durante todo o período em que realizou o tratamento. 

“Lutou e lutou até hoje pela manhã. Vai deixar um imenso vazio em cada pessoa que passou pela sua vida. E teve a sorte grande de ter um marido especial e amoroso durante 16 anos, o Rodrigo Biondi, seu companheiro até seu último suspiro.”, comentou Marília.

A afasia progressiva primária é uma síndrome degenerativa rara e que se caracteriza pela deterioração da linguagem de maneira progressiva. Durante o tratamento, Alicinha foi supervisionada pelo marido Rodrigo Biondi.