Experiência de Marca

Itaipava leva a #Sextou a outro nível

Marca lança o 'Mês da Cerveja' com iniciativas que vão desde filmes para TV, conteúdos produzidos por influenciadores e promoção com direto a geladeira.

Qual o símbolo máximo da #sextou e a abertura do happy hour no Brasil? Ela, a cerveja! Para celebrar o Dia Internacional da Cerveja, comemorado nesta sexta-feira (6/8), a Itaipava preparou o “Mês da Cerveja”, com diversas iniciativas que irão exaltar a bebida que faz a alegria dos brasileiros no início dos ‘trabalhos’ do fim de semana.

A campanha, criada em conjunto com a WMcCann, começou com um ‘esquenta’ na quinta-feira (5). A marca lançou um filme de 15 segundos para a TV nacional, no intervalo da novela “Império”, avisando aos cervejeiros para se prepararem porque essa não será uma sexta comum, mas “A” sexta.

Leia também: Rocinha recebe projeto social do Grupo Petrópolis.

Já no Dia Internacional da Cerveja (6), a Itaipava lança outro filme, desta vez, no intervalo do “Jornal Nacional”. O vídeo marca a celebração deste grande dia, que não poderia deixar de ser exaltado. A peça destaca que sexta-feira é o respiro da semana, e que até esta data faz questão de cair sempre em uma sexta.

“A-campanha quer levar aquele sentimento de alívio e de missão cumprida após uma semana de trabalho. E não há bebida melhor para brindar o Dia da Cerveja, neste #sextou especial, do que a Itaipava, a bebida 100% sexta, 100% sextou e 100% Dia da Cerveja.”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Itaipava.

Como sustentação da campanha, a cidade de São Paulo contará com peças em formatos digitais e estáticos nas estações de metrô e trem. 

No Rio de Janeiro, a Itaipava terá mobiliário urbano durante todo o mês, além da campanha de always on e conteúdos produzidos pelos influenciadores da marca: Cleo e John Drops.

A campanha também contempla uma ação em conjunto com a Rede Band FM, no período de 6 a 31 de agosto, que sorteará 5 geladeiras cheias de Itaipava, uma para cada região do Brasil. 

Pensando exclusivamente no Estado de São Paulo, irá realizar ações promocionais nos pontos de venda. 


Beba com moderação.