Para aproveitar o clima olímpico instaurado no Brasil nas últimas semanas, a TCL anunciou, na terça-feira (10), o lançamento do SportQuiz TCL, um quiz esportivo em que apaixonados por esportes poderão testar os próprios conhecimentos e ainda ganhar diversos prêmios.
Patrocinadora dos surfistas Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb, além de Rodrygo Goes, atacante do Real Madrid, e do uniforme da arbitragem nos torneios organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a marca dá mais um passo na estratégia de estar cada vez mais perto do esporte.
Leia também: TCL apresenta série especial com seus embaixadores.
De acordo com a TCL, os participantes que acertarem o maior número de respostas no menor tempo acumularão pontos para concorrer no ranking final.
Todos-tambem poderão concorrer a prêmios diários. Ao indicar o quiz a amigos, os participantes ainda recebem pontos extras, o que aumenta as chances de ganhar.
“A ideia de trazer a promoção e apoiar o esporte e nossos embaixadores é fomentar ainda mais este segmento, que nos traz tantas emoções em diversas categorias. Em um momento tão conturbado como o que estamos atravessando, precisamos de mais inspiração. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como empresa.”, destacou Camila Nagamine, gerente de marketing da Semp TCL.
Ao todo, serão mais de 550 premiações concedidas no SportQuiz TCL. Segundo a marca, os participantes poderão ganhar 500 vouchers looke de dois meses, 30 fones TCL Moveaudio S150, 20 smartphones TCL 10SE, 1 Soundbar TCL TS7010 e ainda 1 TV TCL Qued C715 de 55 polegadas.