Para marcar o lançamento do Go Run Razor Excess, da tão aclamada família de produtos Go Run Razor, a Skechers apresenta a ação de marketing promocional “Skechers Medalha de Ouro”.
A campanha começa com um time selecionado de influenciadores apaixonados por corrida visitando 08 lojas da Skechers e 01 loja da rede parceira especializada Velocità, espalhadas em todo o Brasil, com a missão de correr 3 km em uma esteira na loja usando o novo Razor Excess.
O tempo de cada influenciador ficará então registrado na loja designada como um desafio a ser batido pelos consumidores.
Quem atingir ou superar o tempo-meta, ganha automaticamente um voucher de R$ 200,00 para a próxima compra de produtos adultos da Skechers (com validade até dia 06/09) e a possibilidade de concorrer ao prêmio master de 10 mil reais em barras de ouro se cadastrando no hotsite da promoção.
O consumidor com o menor tempo de cada cidade ganhará ainda mais um par do novo Razor Excess. O grande vencedor do sorteio nacional, que corre pela Loteria Federal, será anunciado no dia 08/09 por intermédio do próprio hotsite da promoção.
O Skechers Go Run Razor Excess é o novo modelo da família Go Run Razor, que fez tanto sucesso na categoria produtos de corrida da Skechers Performance.
Assim como seus antecessores, possui entressola com tecnologia Hyper Burst, exclusiva da Skechers, mas nesse modelo apresenta entressola com mais espessura para um maior amortecimento.
Além disso, o produto conta com solado em borracha Goodyear para mais durabilidade, estabilidade e aderência, resultado de uma parceria da Skechers com a marca de pneus apresentada em diversos produtos da linha Skechers Performance.
Acesse o hotsite para saber mais sobre como participar, ler o regulamento completo e encontrar as lojas participantes.