Premiações

Sappia conquista prêmio internacional realizado no Brasil com o Meli Big Show

O show voltado para o público argentino reuniu grandes músicos daquele país, além do Brasil e do Uruguai em uma live de muito rock e diversão.

A agência argentina Sappia venceu o Prêmio Live 2021 com o Meli Big Show, produzido para o Mercado Libre na categoria internacional – Live del Anõ – Latino.

A categoria internacional é inédita porque é a primeira realizada a partir do território brasileiro. O Grupo Latino coloca em competição trabalhos realizados por agências de toda a América Latina. 

Realizado para o Mercado Libre, o show voltado para o público argentino reuniu grandes músicos daquele país, além do Brasil e do Uruguai em uma live de muito rock e diversão.  Com mais de 15.000 espectadores, o show, realizado em 3 sets e em 3 países diferentes, Argentina, Brasil e Uruguai, trouxe mais de uma hora de streaming ao vivo e contou com grandes estrelas para apresentar o evento ao público. Foram 167 pessoas de 6 países do mundo que formaram assim a maior banda de rock do mundo!

Recebendo muitos aplausos, Ivan Gabriel Delmonte subiu ao palco e comemorou sua vitória junto com seus colegas que estavam conectados via zoom. Emocionado com a primeira conquista internacional da sua agência no Brasil, ele falou algumas palavras com o Megafone de Ouro em mãos.

Ivan-Gabriel Delmonte,  Sócio da agência argentina Sappia, discursa no placo do Prêmio Live com seus colegas on line. Evento foi assistido na Argentina

“Gostaria de agradecer pela organização que foi impecável e linda, ao Promoview pela iniciativa de nos convidar, pelo prêmio que é algo muito lindo de se receber e que reconhece nosso trabalho e muito obrigado também ao Mercado Libre, cujo trabalho é sempre uma aventura que nos traz novos desafios a cada dia que, quando encarados com amor e dedicação, se transformam em trabalhos incríveis.” finalizou Ivan.

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do Promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.

Nesta edição o Prêmio Live  conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.