A agência argentina Sappia venceu o Prêmio Live 2021 com o Meli Big Show, produzido para o Mercado Libre na categoria internacional – Live del Anõ – Latino.
A categoria internacional é inédita porque é a primeira realizada a partir do território brasileiro. O Grupo Latino coloca em competição trabalhos realizados por agências de toda a América Latina.
Realizado para o Mercado Libre, o show voltado para o público argentino reuniu grandes músicos daquele país, além do Brasil e do Uruguai em uma live de muito rock e diversão. Com mais de 15.000 espectadores, o show, realizado em 3 sets e em 3 países diferentes, Argentina, Brasil e Uruguai, trouxe mais de uma hora de streaming ao vivo e contou com grandes estrelas para apresentar o evento ao público. Foram 167 pessoas de 6 países do mundo que formaram assim a maior banda de rock do mundo!
Recebendo muitos aplausos, Ivan Gabriel Delmonte subiu ao palco e comemorou sua vitória junto com seus colegas que estavam conectados via zoom. Emocionado com a primeira conquista internacional da sua agência no Brasil, ele falou algumas palavras com o Megafone de Ouro em mãos.
“Gostaria de agradecer pela organização que foi impecável e linda, ao Promoview pela iniciativa de nos convidar, pelo prêmio que é algo muito lindo de se receber e que reconhece nosso trabalho e muito obrigado também ao Mercado Libre, cujo trabalho é sempre uma aventura que nos traz novos desafios a cada dia que, quando encarados com amor e dedicação, se transformam em trabalhos incríveis.” finalizou Ivan.
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do Promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte.me.