Experiência de Marca

Disney terá segunda temporada do 'Narra Quem Sabe ESPN'

O projeto tem como objetivo abrir caminhos para as mulheres que almejam ser narradoras, por meio de treinamentos em diversas modalidades esportivas.

O Grupo Disney decidiu usar o Dia da Igualdade Feminina, celebrado no dia 26 de agosto, para anunciar o lançamento da segunda temporada do programa “Narra Quem Sabe ESPN”

Sucesso em 2018, em uma ação voltada para a Copa do Mundo da Rússia no Fox Sports, o projeto tem como objetivo abrir caminhos para as mulheres que almejam ser narradoras, por meio de treinamentos em diversas modalidades como basquete, tênis e esporte a motor.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

De acordo com a Disney, o “Narra Quem Sabe ESPN” também representará a primeira campanha da ESPN direcionada para o TikTok no Brasil, com direito a um perfil específico do programa na plataforma (@narraquemsabeespn), que contará com conteúdos exclusivos da atração, incluindo bastidores, melhores momentos do programa, dicas de narração, lives, desafios e a apresentação de todas as participantes para o público.

“Estamos-muito felizes em dar andamento a um projeto como o ‘Narra Quem Sabe ESPN’, que abre as nossas portas para que jovens talentos possam conhecer um pouco do dia a dia de quem trabalha nas transmissões.”, declarou Carlos Maluf, vice-presidente de esportes da The Walt Disney Company Brasil.

“Este projeto está totalmente alinhado com o nosso compromisso de diversidade, equidade e inclusão, e também com a nossa estratégia de formar as novas gerações de talentos em nossas áreas de atuação. A segunda temporada do ‘Narra quem Sabe ESPN’ vem para promover inclusão para o fã de esporte de forma inovadora e cheia de emoção.”, completou Rita Oliveira, gerente-sênior de diversidade e inclusão da The Walt Disney Company Brasil.

Com inscrições abertas a partir de hoje (30), o projeto terá mais uma vez a apresentação da jornalista Vanessa Riche.

“O ‘Narra Quem Sabe ESPN’ é um marco na TV brasileira. Descobrimos mulheres talentosas que só precisavam de espaço para levar emoção aos fãs de esporte. Agora, o sucesso no futebol será multiplicado para outras modalidades. Estou muito feliz de poder dar continuidade a esse projeto na ESPN e oportunidade a novos talentos.”, celebrou a apresentadora.