Tech

Free Fire: TropiCaos anuncia jogadores e equipe técnica

Com um staff especializado e mansão que proporciona treinamento de alto rendimento, a organização pretende alcançar a vaga na elite do cenário de Free Fire.

A TropiCaos, a mais nova organização de esportes eletrônicos e entretenimento do Brasil, acaba de anunciar seus jogadores, os nomes que integram a equipe técnica e revela detalhes da sua Gaming House. 

Os jogadores escalados para a disputa da Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), são: Bruno “Gteco” Henrique (Capitão), Vinicius “VN10” Araújo (Experiência), Vinicius “JAPA” Rios (Suporte), Lucas “Fanta” Boldrin (Rush) e Marcos “MV” Vinicius. O Head Coach é Diefferson “Dieff” Rezende. Assista aqui o vídeo de apresentação dos jogadores.

Tudo sobre o mercado de games está aqui.

Além de uma equipe altamente competitiva, entre os diferenciais da TropiCaos está um Staff Técnico focado no alto rendimento dos jogadores, composto por treinadores, coachs, analistas, preparadores físicos, psicólogos e nutricionistas especializadas no mundo gamer

“Entendemos a importância desse universo, e, principalmente, de que são profissionais que precisam ser cuidados em um todo, da melhor forma possível. Por isso, contratamos especialistas focados em alto rendimento, agregando ainda mais para o desenvolvimento do time.”, conta Rodrigo Martinez, o Rodra, CEO da TropiCaos.

“A grande sacada na composição deste time é termos conseguido trazer uma equipe que já se conhece e sempre teve vontade de trabalhar junto. Unindo o melhor dos mundos entre experiência e novos talentos.”, enaltece João Gabriel, o Jotinha, diretor-esportivo da TropiCaos. 

Toda a equipe TropiCaos já se encontra em atividade e em preparação na Gaming House, localizada em uma mansão situada no condomínio Aldeia do Vale, na cidade de Goiânia (GO), com estrutura de primeira qualidade. 

O espaço conta com ampla área de treino equipada com cadeiras gamers, computadores, TV para análises, dois estúdios de streaming, além da área de lazer com piscina, sauna, espaço para churrasco, mesa de sinuca, ping-pong e TV. 

“É fundamental que a estrutura colabore para o bom desenvolvimento dos nossos jogadores. Um bom resultado requer suporte e espaço para desenvolvimento profissional, físico, interpessoal e psicológico. Temos certeza de que essa estrutura colabora para isso.”, revela Rodra. 

De acordo com Jotinha, o objetivo da TropiCaos na Série B da LBFF é “Alcançar as finais, e, lógico, a tão sonhada vaga na Série A. Sabemos que vai ser a Série B mais disputada até então, mas tenho certeza que não faltará estrutura e garra da equipe.”, explica. 

Assista aqui o vídeo de apresentação dos jogadores.