União, marca do mercado de açúcar do Brasil, lança a promoção “Comprou, Ganhou” para seu icônico livro de receitas.
Em 2020, a marca completou 110 anos, e, em comemoração a este marco, além de campanha que contava histórias reais de seus consumidores, também trouxe de volta o tradicional livro de receitas da União.
As melhores promoções você encontra aqui.
Agora, a intenção é deixar esse conteúdo especial ainda mais acessível a todos os consumidores. Por meio da promoção Comprou e ganhou o livro digital de receitas União”, basta adquirir dois pacotes de açúcar refinado ou um produto das linhas Sucralose, Naturale ou Mistura para Bolo, tirar uma foto dos produtos e enviar para o WhatsApp exclusivo da ação promocional. Na mesma hora, o consumidor receberá o livro na sua versão digital.
A ação de marketing promocional, que tem a campanha realizada pela agência CDR+, terá divulgação com peças diferenciadas nos pontos de venda, como embalagens, gôndolas, display, cartazes, entre outros.
Haverá também reforço on-line, com peças nas mídias sociais e e-commerce, e em ações especiais com influenciadores digitais.