Produtos

Comprou, ganhou na ação promocional da União

Em 2020, a marca completou 110 anos, e, em comemoração a este marco, trouxe de volta o tradicional livro de receitas da União.

União, marca do mercado de açúcar do Brasil, lança a promoção “Comprou, Ganhou” para seu icônico livro de receitas. 

Em 2020, a marca completou 110 anos, e, em comemoração a este marco, além de campanha que contava histórias reais de seus consumidores, também trouxe de volta o tradicional livro de receitas da União.

As melhores promoções você encontra aqui

Agora, a intenção é deixar esse conteúdo especial ainda mais acessível a todos os consumidores. Por meio da promoção Comprou e ganhou o livro digital de receitas União”, basta adquirir dois pacotes de açúcar refinado ou um produto das linhas Sucralose, Naturale ou Mistura para Bolo, tirar uma foto dos produtos e enviar para o WhatsApp exclusivo da ação promocional. Na mesma hora, o consumidor receberá o livro na sua versão digital.

“A promoção do livro dos 110 anos que fizemos no ano passado foi um enorme sucesso, mas apenas uma pequena parcela de todos os consumidores que gostariam de ter o livro em suas casas conseguiu ser contemplada. Por isso, nada mais justo que democratizarmos o acesso e disponibilizarmos este grande ícone da marca agora em uma versão digital para o maior número de pessoas possível. O livro de receitas União é um recorde de pedidos no nosso SAC, são mais de 500 ligações ao ano sobre ele.”, declara Raphael Sampaio Fernandes, gerente-executivo de Marketing da União.

A ação de marketing promocional, que tem a campanha realizada pela agência CDR+, terá divulgação com peças diferenciadas nos pontos de venda, como embalagens, gôndolas, display, cartazes, entre outros. 

Haverá também reforço on-line, com peças nas mídias sociais e e-commerce, e em ações especiais com influenciadores digitais.