A Brahma anuncia a retomada de parceria com o Santos Futebol Clube. O acordo de patrocínio tem duração de três anos e engloba o futebol masculino e feminino, iniciativas de melhorias de infraestrutura do clube e ações para a torcida santista, inclusive nas redes sociais.
“A parceria entre Brahma e Santos já é histórica. Agora, queremos ampliar essa trajetória com o clube, sempre trazendo a torcida e seu amor pelo clube como focos principais.”, comenta Harry Racz, gerente regional de Marketing da cervejaria Ambev.
Leia também: Brahma apresenta produtos exclusivos dos clubes de futebol.
“Muito bom retomar essa importante parceria com Brahma, que vai nos deixar, inclusive, mais próximos do nosso público com as lives que essa união vai proporcionar.”, destaca Andres Rueda, presidente do Santos FC.
Para-marcar a renovação da parceria, a Brahma fez uma live, no sábado (4), na Santos TV, como “esquenta“ para a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrentou o Cuiabá e acabou perdendo por 2×1.
A ação contou com a participação de santistas ilustres, ex jogadores e atletas do elenco atual do time feminino.