Produtos

Mentos Beats ganha nova embalagem e versão interativa

Nova edição das balas de frutas da marca Mentos chega ao mercado com nova receita, em versão muito mais macia.

A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de lançar o novo Beats. A nova versão das balas de frutas coloridas chega com receita ainda melhor. 

A novidade ainda conta com um game em filtro do Instagram que está no QR code de cada embalagem.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Mentos Beats chega às prateleiras dos principais mercados, mercearias e lojas de conveniência do país com o objetivo de expandir o público de consumidores da marca e conecta-la com os jovens da Geração Z. 

As embalagens que virão em duas opções, 17g e 37g, contam com personagens diferentes e coloridos que se relacionam com o conceito de diversidade, body positive e música, que é a essência do produto. Os sabores são maçã verde, cereja, laranja, limão e morango. 

“O novo Mentos Beats foi pensado para os jovens. Colorido, alegre, diverso e conectado às redes sociais. Ideal para consumir on the go ou em casa assistindo à uma série ou jogando um game, atividades preferidas dessa geração.”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil. 

Embalagem interativa

Como a novidade tem como objetivo atingir os consumidores que nasceram nas redes sociais e com o dedo no play, o novo Mentos Beats conta com um QR code, que convida o consumidor a seguir e sentir a batida de Beats, em filtro exclusivo e interativo no Instagram. 

No game Follow the Beats, o jogador terá que dançar na batida da música e movimentar a cabeça para capturar as balinhas de Mentos. São cinco fases para o jogador conquistar uma pontuação e conhecer os diferentes tipos de filtro do background.