Os consumidores de Cup Noodles terão um novo desafio: Completar o game exclusivo disponibilizado na página oficial do Instagram do produto: @CUPNOODLES_GAMES.
A campanha da Nissin Foods do Brasil, criada em parceria com a dentsumcgarrybowen, inova ao oferecer uma ação divertida voltada ao público-alvo da marca.
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Funciona assim: O jogo é um filtro do Instagram que tem como objetivo imitar os emoticons – sorrindo, surpreso, triste, entre outros – que passam na tela.
Em-certos momentos, alguns noodles aparecerão e o desafiante terá que fazer o movimento de devorá-los.
Segundo a gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, Ana Fossati, o objetivo da nova campanha é proporcionar momentos descontraídos aos consumidores e aumentar o valor da marca utilizando toda a singularidade de Cup Noodles por meio de jogos divertidos.
“Estamos muito animados em produzir uma ação bem-humorada voltada ao público gamer, que acompanha desde sempre as nossas campanhas.”, afirma.
Os interessados no lançamento também podem encontrar o filtro na página da influencer Camilota, que irá ensinar e divulgar o game para seus mais de 1 milhão de seguidores.
Aqueles que se sentirem confortáveis poderão compartilhar seus resultados usando a #TEAMCUPNOODLES.