Incentivadora do esporte brasileiro, a TIM acaba de fechar acordos de patrocínio para as equipes femininas do Atlético Mineiro e Cruzeiro.
A marca da operadora estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo dos dois maiores times de Minas Gerais, formato de parceria lançado pela própria TIM em sua primeira incursão no esporte, em 2010.
Leia também: TIM remunera moradores de comunidades do Rio e BH.
A estreia das novas camisas aconteceu no domingo (10), no clássico entre os dois times, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
A TIM terá a sua marca estampada nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, enaltece a parceria da TIM ao clube no ano em que o time mineiro comemora o seu centenário.
“É com imenso prazer que recebemos a TIM novamente como parceira, desta vez dentro de um projeto tão importante para o Cruzeiro, que é o futebol feminino. Temos trabalhado cada vez mais para termos um time forte e, agora, contamos com a TIM nessa caminhada.”, destaca.
Atual campeão mineiro, o Atlético está otimista com as oportunidades que podem surgir com a nova parceria ao futebol feminino: “O acordo será fundamental para o desenvolvimento da modalidade no clube, aproveitando que o futebol feminino está em franca expansão no país.”, pontua Sérgio Coelho, presidente do clube.