A Hershey, gigante americana de chocolates, pastilhas e snacks, anuncia Larissa Diniz como nova gerente-geral para a América Latina.
Após atuar como diretora de Marketing Latam por quase um ano, a executiva assume a liderança da companhia na região, passando a coordenar as operações em 20 países.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Desde que entrou na empresa como diretora, Larissa foi responsável por integrar as equipes de marketing dos países latino-americanos, reestruturou a área com base nas novas estratégias de crescimento da companhia, fortaleceu a presença da marca na região e acelerou a agenda de transformação digital da empresa.
A executiva também lançou as pastilhas IceBreakers no mercado brasileiro e ampliou os impactos da campanha HerShe, criada no Brasil, que deu voz a diversas mulheres artistas brasileiras e recebeu dois Leões no Festival de Publicidade de Cannes, além de ter sido desdobrada no México e Índia devido a relevância de mensagem atingida no mercado nacional.
Com experiência em inovação, construção de marca, marketing digital e vendas, Larissa conta com mais de 20 anos de atuação em grandes empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cuidados pessoais e farmacêuticas, como Diageo, Pfizer, Kraft Foods, Mondel?z e KFC.
“Larissa ingressou na Hershey em novembro de 2020 como Diretora de Marketing para nossos negócios no Brasil e América Latina e já causou um tremendo impacto ao atuar com foco no consumidor, experiência de marca omnichannel e transformação digital. Com suas experiências únicas, estamos ansiosos para ver para onde ela vai nos levar em seguida, por meio desse merecido papel.”, comenta o presidente da Hershey International, Rohit Grover.
Larissa será a primeira mulher a assumir o cargo de gerente-geral da Hershey, que tem a equidade de gênero em seu DNA e conta com 52% de mulheres em seu quadro de funcionários no Brasil.
“Estou honrada e muito feliz com este novo desafio em uma empresa inovadora e que oferece tantas oportunidades de crescimento aos colaboradores como a Hershey. Estou confiante com o que está por vir e empenhada em dar continuidade a todo o trabalho de expansão de marca que temos feito, sempre com o consumidor no centro de nossas estratégias.”, afirma Larissa Diniz, gerente-geral da Hershey Latam.