Experiência de Marca

Pepsi traz para o Hersheypark a Pepsi Pop Star

Pepsi Pop Star é a parada final para toda a família libertar, sem remorso, suas estrelas pop interiores.


Pepsi e Hersheypark abriram, no dia 30 de julho, o Pepsi Pop Star, uma experiência de entretenimento envolvente e inédita criada dentro do icônico parque de diversões, na Pensilvânia.

Inspirado pela história da marca e nas suas raízes na música e entretenimento, Pepsi Pop Star é a parada final para toda a família libertar, sem remorso, suas estrelas pop interiores.

Leia também: PepsiCo investirá R$ 16,5 milhões nas comunidades brasileiras até 2022.

Localizado na região da Kissing Tower, de Hersheypark, o espaço de 2.500 metros quadrados oferecerá várias experiências e oportunidades gratuitas para que todos possam se divertir no verão com:

Dance Pods: Os visitantes podem reservar um lugar gratuito para gravar suas apresentações em pods de dança particulares com funcionalidades que vão desde avatares personalizados e personalizáveis gerados por selfie, até rotinas profissionais combinadas com uma seleção das melhores músicas de artistas como Kane Brown, The Killers, Imagine Dragons e mais.

Lembrança grátis: A experiência, feita sem contato físico, cria uma competição amigável, desafiando os hóspedes a conquistarem sua maior pontuação no placar e levarem para casa seu próprio videoclipe de 15 segundos para celebrar seu tempo no centro das atenções e compartilhar em canais sociais usando #PepsiPopStar #HersheyparkHappy.

Produtos exclusiva para fãs: Para completar a experiência musical envolvente, os convidados também poderão comprar uma seleção de produtos exclusivos da marca no local, como fariam em seu show favorito. Esta será a primeira vez que a Pepsi oferece equipamentos licenciados com um de seus parceiros.

O Pepsi Cooler: Os dançarinos mais ativos podem saciar sua sede pós-apresentação com uma seleção de bebidas geladas da PepsiCo, tudo em um só lugar. Latas de edição limitada da Pepsi Pop Star também estarão em exibição.

“Por décadas, a música tem sido uma parte integrante da Pepsi que nossos fãs conhecem e amam desde o Super Bowl Halftime Show até parcerias com celebridades. Com a Pepsi Pop Star, estamos passando o poder de estrela para eles, dando aos visitantes do parque a chance de ser o centro das atenções sem remorso.”, disse Rachel Prowler, gerente-sênior de Marketing, Divisão Norte da PBNA.

O destino físico, criado pela equipe de design da Pepsi ao lado da agência de design e experiência Jam3, traz à vida a herança musical profunda da marca Pepsi sustentada pela performance musical mais assistida e comentada do ano – o Pepsi Super Bowl Halftime Show.

De Beyoncé a Cardi B, de The Weeknd a J. Lo e Shakira, Pepsi trabalhou com alguns dos maiores artistas musicais do mundo.

Pepsi Pop Star é a primeira experiência imersiva em parque de diversões da marca de refrigerante que chega ao Hersheypark, recentemente homenageado como um dos 10 melhores parques de diversões dos EUA pelo prêmio 2021 USA Today 10 Best Readers ‘Choice.

“Por mais de 115 anos, o Hersheypark trouxe a experiência ‘Hersheypark Happy’ para visitantes com mais de 70 atrações, um parque aquático e um zoológico.”, disse Vikki Hultquist, gerente-geral do Hersheypark.

“A adição da Pepsi Pop Star nos permite continuar a inovar nossas ofertas de entretenimento, proporcionando aos hóspedes de todas as idades uma experiência musical única durante sua visita de verão.”, finaliza Hultquist.

Fotos: Reprodução.