Promoção

Previsões astrológicas serão usadas na promo da Nestlé

Ação promocional marca o lançamento do ChocoAstral, a nova plataforma de comunicação da marca focada na Geração-Z.


A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. 

Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil.

Leia também: KitKat inova e lança versão vegana.

A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida.  

Para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. 

Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. 

“Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta. 

Segundo Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates, a astrologia é uma febre sobretudo para  a Geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se autoconhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta. 

“Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá  recorrer aos nossos chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma.

“Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos  e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.