A preparação para o Carnaval de São Paulo já começou. Após a lacuna de um ano sem o maior evento do País, a expectativa para o retorno é alta e o Camarote Bar Brahma, o mais tradicional do Carnaval de São Paulo, na sua 21ª edição, não poderia trazer menos que as melhores e mais consagradas atrações para essa retomada.
O espaço funcionará nos dias 25, 26, 27 de fevereiro e 05 de março, nos dias de desfile do grupo especial e também no domingo do grupo de acesso com uma grade de shows com nomes como: Zeca Pagodinho, Belo, Raça Negra e Léo Santana que comandarão os quatro dias de festas no total.
O melhor do entretenimento está aqui.
Além das atrações, o Camarote Bar Brahma confirma pela sétima vez, Sabrina Sato como madrinha do evento. Para o anúncio, uma campanha com a musa foi gravada em São Paulo, e o mood nos remete a esse retorno e a saudade que estamos de viver esse momento tão esperado.
Criada pela agência Cooler DVT e com produção da Santeria e Carbono Sound Lab, Sabrina Sato vai ao topo de um prédio na cidade de São Paulo emanando energia positiva e convidando a todos para o “Carnaval dos Carnavais, no Camarote dos Camarotes”.
Neste ano, mais do que o anúncio das vendas do Camarote e suas atrações, a marca buscou criar uma campanha bem antes do usual para se conectar com o momento de expectativa das pessoas com a retomada dos eventos e ressaltar seu favoritismo sendo a melhor experiência de Carnaval em São Paulo.
O Camarote Bar Brahma terá capacidade para 6.000 pessoas por noite de evento e as vendas dos ingressos estão disponíveis no site.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.